Ruan Ferreira e Pedro Siqueira são atletas da AAPF

O Futsal pestanese está em festa e orgulhoso com a convocação de dois de seus jogadores para integrar a Seleção Brasileira de Futebol de Salão Clássico masculina adulta nas próximas partidas oficiais. Os atletas Ruan Ferreira e Pedro Siqueira receberam a convocação através da Confederação de Futebol de Salão do Brasil.

Os jovens irão representar o Brasil no evento Amistosos Oficiais Brasil x Paraguai, conforme cronograma de partidas que inicia no dia 21 de setembro e segue até o dia 24. A apresentação dos jovens será na próxima quarta-feira, dia 20. Da lista de 12 convocados, Ruan e Pedro são os únicos gaúchos escolhidos pelo treinador Celso Marques.

Os dois garotos representam a AAPF (Associação Augusto Pestana de Futsal) e são treinados pelo técnico Maurício Nogara. Orgulhosa, a AAPF divulgou a novidade em suas redes sociais na última semana: “disputar o Torneio só vem enaltecer o trabalho realizado pela Coordenação e principalmente pelo treinador que, desde 2014, está à frente das Categorias de Base Adulta e Feminina”.

Data de publicação: 12/09/2017

Compartilhe!