Carreta Recrearte virá ao município através de parceria com o SESC

Neste ano Augusto Pestana os Festejos Farroupilha em Augusto Pestana vão além dos sete dias da Semana Farroupilha. Além da extensa programação no CTG da Praça, que vai até o feriado de 20 de setembro, a Carreta Recrearte do SESC vai estar no município até o próximo dia 24.

Na quinta-feira, 21, após o feriado haverá apresentação de teatro com a Turma do Dionísio, brinquedos infláveis e jogos educativos nos turnos da manhã e da tarde. No dia 22 também haverá apresentação de peças teatrais com Grupo Cambaio e brinquedos infláveis durante todo o dia. No sábado, 23, serão realizadas atividades de esportes de aventura direcionados para a 3ª Idade e para os jovens e de noite, às 19h30 apresentação de cinema na Praça Farroupilha.

Domingo, 24, último dia da programação durante a tarde haverá a presença de brinquedos infláveis do SESC, show de talentos locais, e às 18h30 show nativista com Mariana Marques Tio.

Toda a comunidade e região de Augusto Pestana está convidada a participar da programação, que é TOTALMENTE GRATUITA todos os dias.

Data de publicação: 14/09/2017

Compartilhe!