Atividades da Carreta RecreArte do Sesc iniciaram nesta quinta-feira

Neste ano Augusto Pestana os Festejos Farroupilha em Augusto Pestana vão além dos sete dias da Semana Farroupilha. Além da extensa programação no CTG da Praça, a Carreta Recrearte do SESC está realizando diversas atividades para todos os públicos e seguirá no município até o domingo, dia 24.

No sábado a programação contará com a realização de atividades de esportes de aventura direcionados para a 3ª Idade e para os jovens. De noite, a partir das 19h30 haverá apresentação de cinema na Praça Farroupilha, com exibição do filme “As férias do pequeno Nicolau”.

Domingo, 24, último dia da programação durante a tarde haverá a presença de brinquedos infláveis do SESC, show de talentos locais, e o encerramento da participação da Carreta RecreArte será com show nativista de Mariana Marques e Trio, a partir das 18h30. Toda a comunidade e região de Augusto Pestana está convidada a participar da programação, que é TOTALMENTE GRATUITA todos os dias.

INCRIÇÃO PARA O SHOW DE TALENTOS LOCAIS

Estão abertas as inscrições para se apresentar no show de talentos que será realizado durante a programação RecreArte, antes do show de Mariana Marques e Trio. Os interessados devem, ir até a Prefeitura em horário comercial e realizar sua inscrição. A apresentação dos talentos locais será no domingo, na Praça Farroupilha. A inscrição é totalmente gratuita, e pode ser feita até o final da tarde desta sexta-feira. Venha participar e mostrar o seu talento para toda a nossa comunidade!

Data de publicação: 21/09/2017

Compartilhe!