Festejo acontece no próximo domingo, 21

Acontece neste domingo, 21, um dos eventos mais tradicionais de Augusto Pestana: a Festa da Uva do Distrito de Rosário. O trabalho está intenso para recepcionar as centenas de pessoas que vão passar o domingo na localidade.

A Secretaria de Obras do município também está trabalhando com objetivo de oferecer estradas de qualidade para quem for se deslocar até o Distrito de Rosário. “O pessoal que está pensando em ir para a festa pode ficar tranquilo em relação à estrada, estamos trabalhando para deixar o trecho em ótimas condições. Além disso, as equipes também já realizaram limpeza da Praça do Rosário e nas laterais do calçamento”, destaca o prefeito em exercício, Waldir Callai.

A Festa da Uva do Distrito de Rosário é uma das mais tradicionais da região e movimenta sempre grande um público. As festividades iniciam 10 horas com missa, logo após haverá venda de churrasco, cuca e saladas para o almoço. À tarde, festejos populares e a partir das 14h haverá baile com Banda Corpo e Alma e também Portal do Som.

Data de publicação: 18/01/2018

Compartilhe!