Prefeito em exercício estuda viabilidade de terceirização

Passado o primeiro ano de mandato da atual Administração alguns projetos novos começam a ser pensados para os próximos meses, entre eles uma ação efetiva de recuperação nas estradas principais do interior do município. No total, Augusto Pestana tem quase mil quilômetros de estradas, o que torna o trabalho de manutenção contínuo.

“Juntamente com o secretário Arlan temos acompanhado o trabalho das equipes no interior, e sabemos o quanto é difícil manter tudo em ordem. Muitas vezes trabalhamos focados em uma determinada localidade e pouco tempo depois uma chuva forte acaba estragando muito do que foi feito”, explica Waldir Callai.

O prefeito em exercício ressalta que a terceirização de uma empresa para trabalhar nas estradas principais daria fôlego para as equipes se concentrarem nas secundárias. “Precisamos oferecer estradas de qualidade a todos, mas nosso foco é sempre nas vias principais, que são utilizadas pela maioria. Por isso estamos estudando a viabilidade de terceirizar uma empresa para desafogar um pouco a demanda da Secretaria de Obras, que é muito grande”, comenta.

A partir da análise de viabilidade a Secretaria de Planejamento também estará na busca de recursos para a obra.

Data de publicação: 15/01/2018