Documento foi entregue diretamente na Secretaria de Transportes do Estado

Nesta quinta-feira o prefeito de Augusto Pestana, Vilmar Zimmermann esteve em Porto Alegre acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Élvio Spies. Dentre as agendas na capital, esteve a visita e entrega de documentação à Secretaria Estadual de Transportes.

A solicitação entregue diz respeito ao recapeamento da ERS-522, trecho que liga Augusto Pestana a Ijuí. Há anos o asfalto neste local apresenta problemas que são resolvidos provisoriamente com operações tapa-buracos, inclusive no final de 2017 a própria Prefeitura da cidade realizou convênio com o Estado para que ela própria pudesse realizar um tapa-buracos.

“O que buscamos agora é uma solução efetiva para a ERS-522, pois o tapa-buracos acaba resolvendo o problema durante algumas semanas. Então estamos trazendo essa solicitação até o secretário e aguardando boas notícias para nosso município e nossa comunidade”, comenta o secretário Elvio.

Data de publicação: 19/04/2018