Pesquisa aponta 74% de aprovação da Administração Municipal

A Administração Municipal de Augusto Pestana recebeu com muita alegria, na última semana, o resultado de uma pesquisa de opinião pública realizada no município. Vários dados foram apontados no levantamento, dentre os quais esteve a divulgação do índice de aprovação da atual Administração, o qual mostra 74% de aprovação por parte da comunidade pestanense.

A pesquisa foi realizada por uma empresa de fora do município, a qual esteve visitando Augusto Pestana nas últimas semanas e realizando entrevista nas ruas com a comunidade. Além da aprovação da Administração Municipal a pesquisa também apontou pessoas e profissionais que se destacam nos demais setores da comunidade.

Além da aprovação da atual Administração, o prefeito Vilmar Zimmermann foi eleito pela pesquisa o “Político Destaque 2018”, notícia que recebeu com entusiasmo. “Quando assumimos uma Prefeitura a parte política da campanha acaba sendo deixada de lado, afinal passamos a administrar para toda uma comunidade, por isso nossa alegria em saber que o trabalho feito está sendo reconhecido, tendo 74% do povo de Augusto Pestana aprovando nossa linha de trabalho e nossa forma de governar”, comenta Vilmar.

Data de publicação: 21/06/2018