XVII Feira Municipal do Livro no dia 19 de outubro no Centro de Convivência da Terceira Idade

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida a todos para prestigiar a XVII Feira Municipal do Livro que estará acontecendo no dia 19 de outubro das 8:00 às 11:30 no turno da manhã e das 13:30 às 17:00 horas no turno da tarde, no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Neste ano a Feira tem como Tema: “Ao abrir um livro, revive-se uma história”, e terá um diferencial das outras Feiras, ela acontecerá em apenas um dia. Na oportunidade, acontecerão palestras sobre a importância da leitura bem como  apresentações teatrais e venda de livros.

Avisamos também que o vendedor de livros permanecerá no mesmo local também no dia 20 de outubro nos turnos da manhã e tarde, para que a comunidade possa realizar a visitação e aquisição de livros.

Fonte: Prefeitura Municipal

Data de publicação: 14/10/2016