Força-tarefa é para consertar o estrago causado pelas chuvas

Após ter tomado posse, no último domingo, o prefeito de Augusto Pestana Vilmar Zimmermann já está trabalhando intensamente no encaminhamento de todas as equipes do poder Executivo para o início da gestão.

De acordo com o prefeito, havia um planejamento de trabalho para os primeiros dias do ano; entretanto, com as chuvas do último final de semana, ele precisou ser revisto e a prioridade dado às localidades onde as estradas registraram maior dano. “Começamos o trabalho na segunda-feira às 6h45. Criamos várias frentes de trabalho, mas ainda vai levar alguns dias para que a situação seja normalizada nessas localidades”, ressalta.

No que diz respeito à situação financeira do município, Zimmermann comenta que o cenário é confortável, comparando com a situação de muitos município da região e de todo Estado. Segundo ele a máquina pública municipal é enxuta com poucas secretarias e cargos em comissão. “Financeiramente temos uma perspectiva muito boa”.

De acordo com o novo prefeito, após a melhoria das estradas do interior, será priorizado o projeto habitacional do município e também a construção de um abrigo para as máquinas da Secretaria de Obras.

Data de publicação: 04/01/2017