Foco do trabalho é nas estradas do interior do município

Finalizando o mês de janeiro, é hora de avaliar os primeiros 30 dias da gestão do prefeito Vilmar Zimmermann frente ao Executivo. O trabalho, que iniciou já em outubro com a busca de alguns recursos e emendas, segue forte em todos os setores neste 2017.

De acordo com Vilmar, a avaliação deste período de trabalho é positiva. “Estamos com muitas frentes de trabalho em todos os setores. Um dos nossos principais objetivos é deixar nossas estradas do município em boas condições; temos mais de mil quilômetros de vias rurais e estamos empenhados nesse trabalho”, relata.

Até o momento a Secretaria de Obras já atuou em grande parte das localidades do município. Para auxiliar neste trabalho, durante viagem a Porto Alegre no último final de semana, o prefeito solicitou à Secretaria de Obras do Estado mais um escavadeira hidráulica para o município. A máquina deve ser encaminhada no próximo mês.

Data de publicação: 30/01/2017