Trabalho no interior deve ser intensificado com a vinda de mais uma retroescavadeira hidráulica

Na última quarta-feira, 1, a Secretaria de Obras de Augusto Pestana realizou a limpeza das margens da ERS-522, no trecho que vai do trevo até o pórtico de entrada do município. De acordo com o Secretário de Obras Arlan Schwertz, foi realizada a limpeza das sarjetas e também a poda de árvores à beira da rodovia no local. “Na medida do possível nós vamos nos organizar para limpar as margens da rodovia no restante da área urbana do município”, explica Arlan.

O secretário ainda comentou durante entrevista nesta semana, que as equipes estão trabalhando para resolver alguns problemas específicos no interior do município e que, aos poucos, as solicitações serão todas atendidas. Para auxiliar o trabalho, a Secretaria de Obras do Estado vai ceder mais uma retroescavadeira hidráulica para o município. Desta forma serão criadas duas frentes de trabalho, atendendo a mais de uma localidade ao mesmo tempo.

“Ainda temos muitos servidores em período de férias e isso também diminui a intensidade do trabalho, mas nosso planejamento é para que assim que iniciar o período de safra todas as estradas do interior do município estejam em boas condições de trafegabilidade para os produtores”, finaliza o secretário.

Data de publicação: 02/02/2017

Compartilhe!