Encontros acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras

Iniciou na quarta-feira o programa #vidasaudável, uma iniciativa da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde e Assistência Social e também Setor de Esportes. O projeto visa atender à comunidade de Augusto Pestana com a realização de atividades físicas orientadas por um profissional da área.

A iniciativa surgiu da busca por proporcionar hábitos de vida saudáveis na população e o mais importante, com um programa gratuito e voltado a todos os públicos em horário que a maioria possa frequentar. “Vamos desenvolver atividades três vezes na semana com caminhadas e exercícios físicos orientados; também pensamos em mais tarde acrescentar algumas atividades com bike”, explica a educadora física responsável pelo projeto, Graciele Mathias.

O #vidasaudável iniciou na quarta-feira e já haverá um novo encontro do grupo hoje, sexta-feira, no mesmo horário e local: às 18h30 no Estádio Guilherme Klamt. A partir da próxima semana as aulas acontecerão todas as segundas, quartas e sextas-feiras. As inscrições é gratuita e pode ser feita no local, antes de iniciar a aula.

Data de publicação: 16/03/2017