Emenda parlamentar é do deputado federal Covatti Filho

Na última sexta-feira o município de Augusto Pestana recebeu a visita de deputada Silvana Covatti, na ocasião representando o deputado federal Covatti Filho. O motivo do encontro foi a entrega oficial de documento confirmando emenda de R$ 100 mil destinados à área da saúde. O recurso foi pleiteado pela vereadora suplente do PP, Rosane Beck Mainardi.

Na oportunidade a deputada salientou que é sempre um prazer visitar o interior do Estado, em especial o município de Augusto Pestana. “É uma alegria muito grande representar o deputado Covatti Filho na entrega deste recurso que certamente será muito bem utilizado pelo município”.

Já o prefeito Vilmar Zimmermann destacou mais uma vez a busca incansável por recursos em nível estadual e federal. “É o nosso terceiro mês de gestão e estamos colhendo resultados da busca que estamos fazendo por emendas para Augusto Pestana”, comenta.

Data de publicação: 27/03/2017