Presença do coelho e brinquedos fizeram a alegria da garotada

A Prefeitura Municipal através do setor de Cultura e equipe do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) realizou a programação da Páscoa das Crianças no último sábado, 08. a programação que deveria acontecer na Praça Farroupilha acabou sendo transferida para o Centro de Convivência em função da chuva, o que não tirou o brilho do evento nem a animação da criançada.

A programação iniciou às 14h, sendo que logo após, às 14h30 houve a chegada do Coelho da Páscoa com direito a explosão de foguetes para recepcionar o orelhudo. Logo após houve a distribuição de lanche e refrigerante para todas as crianças e ainda uma caixa de chocolate como presente de Páscoa. Durante toda a tarde a garotada também fez a festa com os brinquedos infláveis do Sesc.

De acordo com as Equipes do Cras, cerca de 300 crianças participaram do evento organizado pela Prefeitura. “Apesar da chuva que acabou mudando de última hora nossa programação, conseguimos atender a todos proporcionando uma tarde de muita diversão para as crianças do município”, avaliou a diretora de Cultura, Maiane Ullrich.

A programação da Páscoa em Augusto Pestana ainda segue durante esta semana com o passeio de dim-dim todas as tardes e a partir das 18h saindo da Praça Farroupilha.

Data de publicação: 10/04/2017