Mais de 800 pessoas participaram das atividades propostas pelo poder público

Aconteceu na última sexta-feira, 07, a Feira Municipal de Saúde organizada pela Secretária de Saúde e Assistência Social de Augusto Pestana. Durante todo o dia a comunidade teve acesso a vários serviços e atividades gratuitas como testes rápidos, atendimentos de saúde, corte de cabelo, etc.

Cerca de 800 pessoas procuraram a Secretária de Saúde e usufruíram dos serviços oferecidos, dentre os quais a Apae, escolas e comunidade em geral. A feira também teve a participação da Emater, com orientação sobre plantas que podem auxiliar na extinção do mosquito Aedes aegypti e também distribuição de mudas da Crotalaria que afasta a presença do mosquito transmissor da Dengue e outras doenças.

Na próxima quarta-feira a Secretaria de Saúde realizará uma reunião de avaliação do evento, para contabilizar o número de atendimentos feitos em cada área. “Tivemos a presença massiva da comunidade aproveitando os serviços que disponibilizamos a ela, então a avaliação que fizemos da Feira da Saúde é totalmente positiva”, comenta o secretário de Saúde Ariberto Hintz.

Data de publicação: 10/04/2017

Compartilhe!