Vencedor do The Voice Kids vai cantar parabéns para Augusto Pestana nos 51 anos do município

A Prefeitura de Augusto Pestana, através do Departamento de Cultura confirmou nesta semana a atração que será trazida para Augusto Pestana no dia em que o município completa 51 anos de emancipação. Os Irmãos Machado, do Thomas Machado vencedor do The Voice Kids 2017 vão realizar apresentação no dia 14 de maio, às 15h, na Praça Farroupilha.

“Nossa intenção foi trazer para o município uma atração que mobilizasse todos os públicos, programação para toda a família como nós temos comentado. A divulgação do show foi feita através do programa de rádio da Prefeitura na terça-feira, e desde lá o comentário é muito positivo em torno do show; estamos esperando um grande público”, comenta a diretora de Cultura, Maiane Ullrich.

A Prefeitura convida desde já toda a comunidade a se fazer presente na programação dos 51 anos do município, que ocorre dia 14 de maio, domingo, a partir das 14h na Praça Farroupilha. A programação completa da Semana do Município, que acontece de 08 a 14 de maio será divulgada na próxima sexta-feira, na edição do Jornal Correio Regional.

Data de publicação: 27/04/2017