Thomas Machado se apresenta junto com seu irmão, os quais formam a dupla Os Irmãos Machado

Neste domingo Augusto Pestana comemora 51 anos de emancipação político-administrativa. A semana toda foi de muitas atividades e eventos pensados para toda a comunidade. Para encerrar a semana de programação, no dia do seu aniversário Augusto Pestana vai receber o show do Gauchinho Vencedor do The Voice Kids, Thomas Machado.

Ele vem para Augusto Pestana com o irmão, os quais formam a dupla musical “Os Irmãos Machado”. O show tradicionalista com o garoto que ficou nacionalmente conhecido vai iniciar às 15h, porém a programação já começa as 13h30 com mateada e distribuição de erva-mate e água quente para toda comunidade.

“Será o Dia da Família Pestanense por isso planejamos este evento para todas as idades, desde as crianças até os vovôs e vovôs. Também pensamos em fazer o show neste horário para que toda comunidade tenha oportunidade de prestigiar, inclusive os agricultores que tem a lida do leite e precisam iniciar seu serviço antes das 17h. Então, toda a comunidade de Augusto Pestana está a participar”, explica o prefeito Vilmar Zimmermann.

O show acontecerá na Praça Farroupilha e é gratuito. Entidades do município também estarão fazendo a venda de lanches e bebidas durante toda tarde.

Data de publicação: 12/05/2017

Compartilhe!