Fábio Junior Toledo vai trabalhar junto às propriedades rurais

O prefeito de Augusto Pestana, Vilmar Zimmermann, recebeu nesta terça-feira em seu gabinete representantes da Emater/Ascar-RS do escritório regional e municipal. Na oportunidade ocorreu a apresentação oficial do novo extensionista, técnico em agropecuária Fábio Junior Santiago Toledo, que atuará junto às comunidades do interior do município.

Também estiveram presentes na reunião a chefe do escritório municipal da Emater Lisandra Riger, a supervisora regional Márcia Breitembach e o gerente regional da Emater, Carlos Turra. Na oportunidade já foram discutidas ações a serem implementadas junto às agroindústrias e também os agricultores que trabalham com a produção de leite.

A vinda de um novo técnico foi buscada desde o início do ano. “Desde que assumimos a Administração iniciamos contato com várias autoridades a fim de trazer mais um técnico para o município, afinal temos uma quantidade muito grande de propriedades no interior e agora o trabalho certamente será muito mais abrangente”, comenta o prefeito Vilmar Zimmermann.

Data de publicação: 24/05/2017