Início da obra depende da liberação do recurso e também do processo licitatório para contratação da empresa

Na última quarta-feira o prefeito Vilmar Zimmermann esteve em Porto Alegre acompanhado do secretário de Administração Milton Schmidt e do secretário de Obras, Arlan Schwerz. Dentre as agendas na capital gaúcha, esteve a assinatura do convênio para liberação do recurso que será utilizado na construção da nova Garagem da Prefeitura.

No total serão cerca de R$ 838 mil investidos na obra, conforme orçamento do projeto. A assinatura do convênio ocorreu na presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcio Biolchi.

Desde o início do ano, um dos principais objetivos da Administração é construir um novo espaço para alocar a Secretaria de Obras e também para abrigar o maquinário que o município possui. “Augusto Pestana tem um parque de máquinas excelente, um dos melhores da região, por isso estamos trabalhando na construção de um local que possa abrigar com segurança este patrimônio que é de toda comunidade” explica Vilmar Zimmermann. O início da obra depende agora da liberação do recurso e também do processo licitatório para contratação da empresa responsável pela construção.

Prefeito e secretários também estiveram presentes no Lançamento do Plano Safra 2017-2017, no Palácio Piratini; no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ainda na Secretaria de Agricultura do Estado, onde puderam acompanhar o encaminhamento de uma emenda de bancada indicada pelos deputados Pompeo de Mattos (PDT) e Danrlei (PSD), através da qual o município será contemplado com uma retroescavadeira.

Data de publicação: 29/06/2017