Augusto Pestana recebe doação de material apreendido pela Receita Federal

Na última semana o município de Augusto Pestana esteve na sede da Receita Federal em Santo Ângelo representado pela diretora de Cultura, Maiane Ullrich Pascoal, pelo diretor de Desenvolvimento, Miguel Riethmuller e pela assessora jurídica Maris Angela Kunz. Na oportunidade houve a doação do material apreendido pela Receita Federal ao município.

A solicitação de doação do material foi feita pela Administração Municipal já no início da atual gestão, sendo agora contemplada. Foram doados cobertores, toucas, roupas, material de higiene, entre outros, que serão posteriormente destinados às famílias carentes do município.

A distribuição acontecerá na próxima semana, dia 13, quando haverá audiência pública com todos os beneficiários do Bolsa Família de Augusto Pestana, os quais receberão as doações da Prefeitura através do setor de Assistência Social.

Data de publicação: 06/07/2017