Objetivo é promover o fortalecimento de micro, pequenas e médias empresas

Reuniram-se na Prefeitura, na última terça-feira, integrantes do Programa Redes de Cooperação juntamente com a Secretaria de Agricultura, Sindicato Rural e Emater. Durante o encontro houve a apresentação da Equipe Redes de Cooperação que irá trabalhar junto à Consulta Popular em Augusto Pestana.

Vários assuntos relativos às agroindústrias, micro indústrias e produtores de leite foram debatidos, buscando-se criar um parceria de trabalho para auxiliar as propriedades com consultoria técnica especializada e ainda assessoria. No próximo dia 18 será realizada uma reunião com os produtores para a apresentação do programa nas comunidades do interior.

O Programa Redes de Cooperação é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT/RS), que visa promover o fortalecimento de micro, pequenas e médias empresas, fomentando a cooperação entre empresas do mesmo segmento e características semelhantes, fornecendo suporte técnico para a formação, consolidação e desenvolvimento de Redes de Cooperação.

Data de publicação: 14/07/2017

Compartilhe!