Evento buscou facilitar aquisição de linhas de crédito

O Banco do Brasil, agência Augusto Pestana, realizou na última sexta-feira a primeira edição da sua Feira de Investimento Agrícola em parceria com empresas locais e revendas da região que atendem o município. O evento teve como objetivo facilitar aos produtores rurais a aquisição de máquinas, equipamentos e produtos que possibilitem o aumento da produtividade.

Durante a abertura da Feira, logo pela manhã, o superintendente regional do Banco do Brasil, Alessandro Zago realizou uma doação em nome dos colaboradores do banco. Na oportunidade foram entregues dezenas de cobertores ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o que posteriormente será distribuído às famílias carentes do município. O prefeito agradeceu à doação e saudou o Banco do Brasil pela iniciativa.

Data de publicação: 24/07/2017