Passagem pelo município encerra-se no domingo, com missa na Igreja Matriz São José

Iniciou na última quarta-feira a Visita Pastoral na paróquia São José, em Augusto Pestana, com bispo da diocese de Cruz Alta Dom Adelar Baruffi. Acompanharam as visitas o Vigário Geral Pe. João Bagolin e o pároco do município, Pe. Silvio Mazzarolo. A intenção é até o próximo domingo, 6, visitar todas as comunidades e lideranças da paróquia.

Durante o cronograma de encontros, a comitiva visitou o gabinete do prefeito Vilmar Zimmermann na quarta-feira para divulgar também o trabalho que os missionários estão realizando em todo município. Através das Missões Diocesanas todas as residências estão sendo visitadas e recebendo a benção do lar além do convite para participar do encontro com o bispo na sua comunidade.

O cronograma de visitar segue nesta sexta-feira: 9h na Comunidade São Francisco de Ponte do Ijuizinho; 14h na Comunidade São João Evangelista em Linha São João; 15h30 na Comunidade São Brás Marmeleiro; 19h30 na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário com missa.

No sábado às 14h ocorre encontro com todas as lideranças na Matriz e às 19h encontro na Comunidade Mãe Rainha Três Vezes Admirável, do Bairro Esperança, com missa. Já no domingo ocorre missa de encerramento na Matriz São José.

Data de publicação: 03/08/2017

Compartilhe!