Mariana Marques encerrou com chave de ouro a programação dos Festejos Farroupilha em Augusto Pestana

Esteve no município desde a quinta-feira passada, a Carreta RecreArte do Sesc, que estendeu a comemoração dos Festejos Farroupilha deste ano em Augusto Pestana. A programação cultural encerrou no domingo, sendo que somente neste dia mais de mil pessoas passaram pela Praça Farroupilha e participaram das atividades.

Na quinta e sexta-feira houve participação das escolas nas apresentações teatrais da Turma do Dionísio e Grupo Cambaia. No sábado houve atividades de aventura para o público da melhor idade e também para os jovens; e durante a noite exibição de cinema ao ar livre com o filme “As férias do pequeno Nicolau”.

O encerramento foi neste domingo, quando houve mateada com disponibilização de erva-mate e água quente por parte da Ervateira Tomeleiro e ainda brinquedos infláveis do Sesc. No final da tarde apresentaram-se no palco da Carreta RecreArte diversos talentos locais, não só de música mas também de ginástica rítmica, chula e declamação.

“Foi um domingo pensado especialmente para a família pestanense, e também famílias da região que vieram nos prestigiar”, destacou o prefeito Vilmar Zimmermann. Após o show de talentos a programação encerrou com o show nativista de Mariana Marques e Trio, que encantou os presentes com sua simpatia e boa música. A jovem pestanense Kauani Trada também subiu ao palco da Carreta RecreArte ao lado de Mariana Marques, com quem cantou a música “Bolicho”.

A Administração Municipal faz um agradecimento especial a todos os que colaboraram para que esta festa acontecesse: ao Sesc - Fecomércio, à Mariana Marques, Kauani Trada, à Ervateira Tomeleiro que disponibilizou erva-mate e água quente para a comunidade, os voluntários que trabalharam na organização e principalmente aos artistas que tiveram a iniciativa e coragem de se inscrever e mostrar seus talentos para toda a comunidade.

Data de publicação: 25/09/2017