Encontros acontecem todas as segundas e quartas-feiras

A Administração Municipal através do Setor de Esportes reiniciou nesta semana as atividades do Projeto Vida Saudável, que busca incentivar a prática do exercício físico entre todas as faixas etárias. O projeto foi implementado no início do ano mas acabou tendo uma pausa durante o inverno.

As atividades são realizadas com a orientação da educadora física Graciele Mathias, que destaca a importância do Vida Saudável. “A prática regular e orientada de exercícios traz para qualquer pessoa uma qualidade de vida muito melhor que vai desde uma maior disposição para as tarefas diárias e até melhora a qualidade do sono”, explica Graciele.

O Vida Saudável é totalmente gratuito e aberto ao público de todas as idades. Os encontros acontecem no campo do Estádio Municipal todas as segundas e quartas-feiras, às 18h.

Data de publicação: 05/10/2017