Prefeitura realiza doação de ventilador à pessoa adoentada

Buscando atender famílias carentes do município que têm pessoas adoentadas, a Administração Municipal realizou mais uma doação em Augusto Pestana. Com o período de calor intenso o conforto de uma pessoa doente fica ainda mais comprometido, por isso a entrega de um ventilador para a família do Sr. Otacílio.

Além do ventilador também foi feita a entrega de três cobertores/mantas a serem utilizadas no período de frio e material de higiene. A entrega foi feita pela diretora de Cultura do município que destacou a importância da ação. “Temos alguns materiais para doação mas infelizmente não podemos atender todas as famílias do nosso município, por isso estamos dando uma atenção especial para aquelas que tem pessoas doentes, e que já passam por tantas dificuldades”, explica.

O material entregue ainda faz parte do lote de mercadorias enviado pela Receita Federal de Santo Ângelo à Prefeitura de Augusto Pestana no ano passado, para ser entregue às famílias carentes da comunidade.

Data de publicação: 09/01/2018