Inaugurado espaço da Rua Coberta em Augusto Pestana

Para encerrar mais uma edição de sucesso do Degusta Augusto Pestana, no último domingo à noite aconteceu show comemorativo aos 52 anos de emancipação político-administrativa de Augusto Pestana. O evento aconteceu no espaço da Rua Coberta, que foi inaugurado na oportunidade.

A noite iniciou com o balanço de Carol Banda Show, sendo que logo após o prefeito falou sobre este novo espaço disponível para a realização de eventos no município. “Foram meses de trabalho intenso junto à empresa responsável pela obra para a execução do projeto, mas é com muita alegria que inauguramos mais este espaço para acolher nossa comunidade nos nossos eventos”, comentou o prefeito Vilmar. A arquitetura da rua coberta segue o mesmo padrão da Prefeitura, do Centro de Convivência e da Casa Colonial, indo de encontro aos modelos da arquitetura típica alemã.

Após a inauguração oficial da Rua Coberta os cantores tradicionalistas Cesar Oliveira e Rogério Melo realizaram show, no qual foi acopmanhador por mais de mil pessoas.

Data de publicação: 16/05/2018