Abertura do Natal será do domingo com chegada do Papai-Noel

Iniciou nesta quinta-feira pela manhã a programação da Carreta Cultural do SESC que ficará em Augusto Pestana até o domingo. No primeiro dia de atrações houve apresentação da peça teatral “Magia do Natal”, com o Grupo Ritornelo pela manhã e também de tarde. Nos dois períodos também teve a presença de brinquedos infláveis que fizeram a alegria dos alunos do José Lange, APAE e Turma da Esperança que estiveram presentes.

Nesta sexta-feira novamente haverá apresentações teatrais e brinquedos infláveis. Às 9h e às 14h30 o Grupo Cambaio apresentará a peça “Com águas me alinhavo” e logo após as duas apresentações os brinquedos infláveis estarão disponíveis para as crianças.

No sábado também haverá programação com brinquedos infláveis e esportes de aventura a partir das 16h para a criançada. Já às 19h30 a Carreta SESC traz à Augusto Pestana o Cine-SESC, com a exibição do filme “Menino da Porteira” gratuito para toda a comunidade que quiser prestigiar.

O domingo será o pontoa alto da programação, com a abertura oficial do Natal em Augusto Pestana e também chegada do Papai Noel ao município às 20h. Antes disso, a partir das 16h, haverá extensa programação com show de talentos locais, brinquedos infláveis e esportes de aventura. Logo após haverá ainda espetáculo musical com Grupo DUO.

Data de publicação: 22/11/2018

Compartilhe!