Secretaria realiza importante obra no bairro Sol Nascente

Iniciou na última terça-feira a obra de melhorias na Rua Emília Bazzan Sartori, no bairro Sol Nascente. Há vários anos os moradores da região reivindicavam por melhorias no local, pois devido a existência de uma vala a rua ficava praticamente intransitável, principalmente nos dias de chuva.

Há alguns meses o Prefeito Vilmar, acompanhado da engenheira Ângela, do secretário de Obras Arlan e o pedreiro Ademir estiveram no local avaliando a situação da rua. Em conversa com os moradores, foram ouvidas as principais reivindicações e baseado nisso buscou-se a melhor forma de solucionar o problema.

Desta forma, a equipe da Secretaria de Obras que trabalha no local está realizando o fechamento da vala existente e abrindo espaço para a colocação de tubos e construção de boca de lobo que irão auxiliar no escoamento da água da chuva.

Outra situação parecida que também será solucionada nos próximos dias é na esquina das ruas Guilherme Richter com a José Norbert. Em função da água não ter o escoamento adequado e ficar parada no local será feita a drenagem pluvial e implantação de tubulação e boca de lobo. Esta também se trata de uma reivindicação antiga dos moradores.

Data de publicação: 05/12/2018

Compartilhe!