Município realiza força tarefa para melhorias na divisa com Boa Vista do Cadeado

Seguindo o trabalho de conserto e manutenção das estradas do interior do município, nesta semana a Secretaria de Obras está trabalhando no trecho de divisa com Boa Vista do Cadeado, entre Ponte do Leal e Ponte do Conceição. O trabalho é coordenado pelo secretário Arlan Schwerz e pelo vice-prefeito Waldir Callai.

Para este serviço, que beneficia os dois municípios, está sendo realizada uma força tarefa entre as duas prefeituras, na qual Augusto Pestana está com 4 caminhões no local, fazendo transporte do material e Boa Vista do Cadeado contribui com o restante do maquinário necessário. De acordo com a Secretaria de Obras todo o trecho será consertado.

Data de publicação: 05/12/2018