Secretaria de Obras direciona equipes para atendimento a pontos emergenciais

A Prefeitura através da Secretaria de Obras iniciou uma nova fase no direcionamento do seu trabalho nas estradas do interior, a partir de agora atacando pontos emergenciais em todas as localidades. Aproveitando o período de tempo bom, atualmente cinco equipes estão trabalhando nestes locais.

Além do trabalho na divisa com o município de Boa Vista do Cadeado, a Secretaria de Obras está realizando patrolamento na estrada geral partindo de Sede Velha até a localidade de São Miguel; e também patrolamento na geral partindo de Rincão dos Bernardi, passando por Rincão dos Bazzana até o ijuizinho.

Já em Ponte do Ijuizinho está sendo realizada a colocação de cascalho em alguns atoleiros existentes. Nas localidades de Rincão dos Ferreira e Linha Progresso equipes estão trabalhando na colocação de material nos pontos mais críticos.

No que diz respeito à terceirização, já estão finalizados mais de 4km na localidade de Ijuizinho, trecho que vai até a divisa com Eugênio de Castro. A Secretaria lembra que, além da empresa terceirizada que faz o corte, carregamento e transporte do cascalho, uma equipe está trabalhando na limpeza dos barrancos e sarjetas e alargamento da estrada. A terceirização derá maior fôlego para, em breve, atender a todas as demandas.

Data de publicação: 06/12/2018

Compartilhe!