Turma da Rocha Pombo estuda o Sistema Solar

No último dia 30 de outubro os alunos do 4º ano da Escola Rocha Pombo realizaram uma viagem de estudos à cidade de Santa Maria. Já no início do ano os estudantes optaram em aprofundar os conhecimentos na área do Sistema Solar e planetas, o que representava muita curiosidade a eles.

O projeto denominado “Enxergando mais longe” foi marcado por diversas atividades de pesquisa durante o ano letivo e finalizou-se com a visita ao Planetário da UFSM. Na oportunidade também puderam tirar dúvidas e fazer questionamentos.

A escola agradece ao Sicredi das Culturas por oportunizar a realização destes projetos e também à Prefeitura que possibilita a efetivação das ações, como a disponibilização de transporte para o passeio.

Data de publicação: 07/11/2019