Prefeitura organiza programação Natalina e lança campanha solidária

Com a proximidade do mês de dezembro o comércio e as casas começam a ser tomados por temas natalinos. Já a Prefeitura está organizando uma vasta programação para a chegada do bom velhinho ao município e também para a distribuição de presentes para a criançada.

Com a decoração da Praça já encaminhada, a programação Natalina inicia no dia 8 de dezembro, com abertura oficial do Natal Vida 2019 e também com a tão esperada chegada do Papai Noel. Com início marcado para as 19h30, a noite também será marcada pela apresentação do Musical EducaSom de Panambi e do CEPP. O Lions estará realizando venda de lanches e bebidas no local.

Já no dia 14 de dezembro, sábado, inicia as 17h a programação do tradicional Natal das Crianças em parceria com o CRAS, oportunidade em que ocorre a distribuição de lanches e presentes para as crianças do município. Nesta tarde também haverá brinquedos infláveis e a presença do Papai Noel.

Para despertar o verdadeiro sentido do Natal, a Prefeitura estará realizando o lançamento da Campanha Natal Solidário, com a doação de alimentos não perecíveis, ração para os animais abandonados e ainda livros de literatura. Portando quem quiser colaborar pode fazer sua doação no dia da abertura do Natal, no Natal das Crianças ou ainda no ponto de coleta que será implantado na recepção da Prefeitura. As doações serão aceitas até o dia 19 de dezembro e posteriormente serão encaminhadas às famílias carentes do município e os livros ao Conselho Tutelar.

Data de publicação: 21/11/2019