Ronda da Cidadania é marcada por casamento comunitário em Augusto Pestana

Aconteceu na última sexta-feira, em Augusto Pestana, mais uma edição da Ronda da Cidadania. O evento – de cunho social – é realizado pelo poder Judiciário em parceria com diversas entidades e tem como objetivo promover o acesso gratuito da comunidade a vários serviços e prestar orientação em diversas áreas.

O Sicredi participou com ações de interação com o público presente e a Cresol orientou os participantes sobre educação financeira. Além disso as duas instituições distribuíram brindes para os visitantes. O pelotão da Polícia Rodoviária da Brigada Militar participou do evento com a exposição de material utilizado na fiscalização de trânsito e a Polícia Rodoviária Estadual realizou exposição de animais empalhados, o que encantou aos visitantes que passaram pela Ronda da Cidadania.

O momento mais esperado do dia foi o casamento comunitário, que neste ano teve a participação de três casais. Em uma bonita cerimônia ao ar livre os noivos disseram sim ao juiz de paz e logo após brindaram juntamente com seus testemunhas.

A Ronda da Cidadania recebeu a visita de pessoas da comunidade, alunos da APAE e também de turmas do Colégio José Lange.

Data de publicação: 26/11/2019

Compartilhe!