Município finaliza melhorias no parque para realização do Rodeio

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo somada à equipe da Secretaria de Obras, vem desenvolvendo melhorias ao longo dos últimos meses ações no Parque de Exposições Alfredo Schmidt. O investimento tem como principal objetivo dar condições para a realização de eventos no local, como por exemplo o Rodeio Crioulo do CTG Porteira do Cadeado que inicia nesta sexta-feira.

“Estamos trabalhando para que o nosso parque se transforme em um ambiente que possibilite entretenimento de toda comunidade. A ideia é realizar a revitalização por etapas, de forma gradativa. Queremos construir uma infraestrutura adequada que sirva tanto para escolas, terceira idade, motocross, etc.” destaca o secretário Elvio Spies.

O Parque vem recebendo melhorias em toda sua infraestrutura, dentre as quais podemos destacar:

- Implantação de 222 m de cerca de madeira (mangueira);

- Revitalização da cerca de arame;

- Melhorias na rede elétrica local, com implantação de 16 refletores na pista de rodeio de 400w cada, garantindo melhor iluminação à noite e possibilitando mais segurança aos usuários;

- Implantação de novos postes de luz com iluminação, padronizados de acordo com as normas legais;

- Plantio de 100 mudas de árvores;

- Limpeza geral da área;

- Manutenção da estrutura física do parque, incluindo banheiros e prédios;

- Adequação da rede de água.

Data de publicação: 28/11/2019