Prefeitura divulga inscrições para seleção de estagiários

A Prefeitura de Augusto Pestana informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de estagiários. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de janeiro (quinta-feira), através do site ou diretamente na sede do CIEE em Ijuí.

Para se inscrever através do site os interessados devem primeiramente acessar o site www.cieers.org.br e criar um cadastro. Após a inscrição concluída é importante lembrar de imprimir o comprovante e levar até o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura onde ele será validado.

A prova de seleção será no dia 28 de janeiro, no turno da noite. As vagas são para estudantes do Ensino Médio e Magistério Nível Médio e também Ensino Superior para os cursos de: Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Pedagogia e Serviço Social.

Data de publicação: 15/01/2020