Repartições públicas municipais reabrem a partir de amanhã

Reuniram-se na tarde de ontem, na Prefeitura, os representantes do Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus, tendo como principal objetivo definir o regime de trabalho do poder público de Augusto Pestana a partir desta quinta-feira, dia 16, quando o decreto publicado anteriormente deixa de ter validade.

Com isso, a partir de amanhã a Prefeitura e secretarias retornam ao atendimento normal, bem como o caixa que estará recebendo pagamentos. Vale lembrar que a conta d’água que venceu no último dia 10 fica com seu vencimento prorrogado para o dia 28de abril; assim como os demais tributos municipais que venceram no período da quarentena. Já as escolas seguem com as aulas presenciais suspensas até o dia 30 de abril.

Apesar de retornar o atendimento normal na Prefeitura, serão adotadas uma série de cuidados para evitar aglomeração, principalmente limitando o número de pessoas que entrarão na Prefeitura e mantendo o distanciamento mínimo.

Em relação ao funcionamento do comércio, este segue da mesma forma. Sendo assim, o poder Executivo aguarda um posicionamento do Governo do Estado para se adequar ao que for proposto.

Data de publicação: 15/04/2020