Prefeitura repassa orientações preventivas ao comércio do município

A Prefeitura de Augusto Pestana, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira uma séria de reuniões com empresas do município afim de repassar orientações sobre o Coronavírus. O objetivo é intensificar os cuidados preventivos neste momento em que municípios vizinhos já vêm registrando os primeiros casos da doença.

No primeiro dia de reuniões foram convidados os proprietários de mercados e minimercados do município. Na sequência haverá reunião com os restaurantes, bares e conveniência, além de lojas e comércio em geral. Dentre as principais orientações está a obrigatoriedade do uso de máscaras dentro de todos os estabelecimentos do município, sendo que quando não houver a observação desta regra a pessoa deverá ser impedida de entrar no local.

Data de publicação: 08/06/2020