Professores da Rede Municipal realizam formação online sobre plataformas digitais

No início deste mês a Secretaria Municipal de Educação, através de parceria com o Programa A União Faz a Vida realizou duas formações com os professores da rede. As capacitações foram realizadas pela empresa Empodera Digital e abordaram assuntos relativos a duas plataformas online: Google Meet (recurso para realizar vídeo conferências) e Google Classroom (Google sala de aula).

O treinamento foi realizado a fim de qualificar os profissionais de educação e trazer ainda mais qualidade no ensino ofertado aos alunos. O tema da formação foi proposto para abordar estratégias de educação em aulas não presenciais, e melhorar as atividades encaminhadas durante o período de pandemia.

Data de publicação: 17/06/2020