SMEC e realiza formação continuada online em parceria com "A União Faz a Vida"

Na última quarta-feira, 29, a Rede Municipal de Ensino de Augusto Pestana realizou encontro de formação continuada online com a Palestrante Márcia Marchesan, proporcionada através do Programa “A União Faz a Vida”.

O encontro que teve como temática “Educação inovadora e criativa em tempos adversos” surgiu da necessidade de se pensar no que é essencial e possível trabalhar com os alunos de forma não presencial, no período de pandemia. Um dos principais questionamentos proposto foi de como analisar a proposta curricular e tentar projetar o futuro garantindo a equidade na educação.

Na oportunidade foram realizadas várias provocações, reflexões e dinâmicas com os educadores o que tornou o momento muito rico em conhecimentos. A Secretaria Municipal de Educação agradece à todos os envolvidos tanto na realização do encontro quanto na participação do mesmo.

Data de publicação: 31/07/2020