Inscrições a partir do dia 1º a 05 de fevereiro somente no RH da prefeitura

Na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a prefeitura de Augusto Pestana abre edital de processo seletivo para contratação emergencial temporária de 02 Agentes Comunitários de Saúde.

Locais de atuação: Um agente de saúde deverá atuar na micro área Urbana VII ESF I: Cidade, centro e parte do Bairro Sol Nascente, e outro agente será contratado para atuar na micro área Rural V ESF I: Arroio Bonito/Sede Velha, dentro das atividades da Secretaria de Saúde e Assistência Social, com carga horária de 40 horas semanais. O tempo de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos.

O edital já está disponível no site e no mural da prefeitura e as inscrições serão realizadas somente no setor de Recursos Humanos da prefeitura, a partir do dia 1º até o dia 05/02.

Link do edital: https://augustopestana.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/1838/?processo-seletivo-emergencial---agentes-de-saude.html

Data de publicação: 29/01/2021