Será permitido o total de 235 pessoas no Ginásio Municipal

Neste sábado, 18 de setembro, Augusto Pestana estará sediando a primeira fase do Campeonato Estadual GAUCHÃO DE FUTSAL 2021, a partir das 17 horas, no Ginásio Municipal Alfredo Pellenz.

Conforme o Decreto Estadual para competições esportivas que o município recepcionou, o teto de ocupação de público é de 40%. Portanto, será permitido o total de 235 pessoas com distanciamento de 1 metro, além de ficar exclusivamente sentado.

Para acessar o ginásio, o torcedor passará por aferição de temperatura, uso do álcool em gel e o uso obrigatório de máscara. A comissão dos pais pede que os torcedores mantenham o distanciamento nas arquibancadas.

Na primeira fase, a equipe Sub-13 da Associação Augusto Pestana de Futsal (AAPF), vai enfrentar a ASR de Santa Rosa, Bola Pro Futuro de Santiago e Real Itaqui.

Data de publicação: 17/09/2021