O investimento da obra será exclusivamente com recursos próprios

Nesta semana tiveram início as obras para pavimentação asfáltica até a localidade de Sede Velha. A empresa Compacta Sul Pavimentação foi a vencedora da licitação. O valor da obra será de R$ 1.868.638,22 exclusivamente com recursos próprios.

Inicialmente estão sendo feitos os trabalhos de instalação de tubos para a drenagem das águas e preparação da base da via para posterior pavimentação. O asfalto será de 6.920m² na estrada geral, iniciando no trecho após o cemitério, até em frente ao pavilhão junto a escola da localidade. Além disto, será feita pavimentação no calçamento entre o cemitério até o entroncamento com a Rua Alfredo Steglich.

Também será feito passeio público com bloco intertravado em concreto de 3.488m² na Rua João Hass até próximo ao final da pavimentação asfáltica.

A conclusão do serviço pode durar alguns meses, por isso pedimos a compreensão da comunidade.
 
TRÂNSITO INTERROMPIDO:
Devido ao início das obras do asfalto de Sede Velha, quem vai da cidade em direção à localidade, pode acessar à ERS522 seguindo por Rincão do Progresso, ou seguindo à Esquina Gaúcha, no fim do perímetro urbano, sentido leste, próximo ao armazém da 3Tentos. Os moradores das comunidades de Arroio Bonito, São Miguel e Formigueiro, terão que realizar desvio no trajeto para chegar até à cidade, que poderá ser feito pelas localidades de Rincão dos Menegol, Rincão dos Klein ou Rosário.

Data de publicação: 29/03/2022

Compartilhe!