A Secretaria de Obras da Prefeitura de Augusto Pestana recebeu nesta terça-feira, 11, sua motoniveladora devidamente reformada. O equipamento passou por uma revisão geral, com um investimento de R$ 389 mil reais.

A reforma desta máquina foi possível após a realização de um diagnóstico prévio e laudo técnico pela MANTOMAC - Comércio de Peças e Serviços Ltda, de Chapecó/SC - empresa especializada na manutenção da marca Komatsu. O processo de contratação se deu de forma direta, em função de o município optar por realizar esta reforma com a única concessionária autorizada pela fabricante no sul do país, considerando ainda a garantia total pelo período de 12 meses.

Cabe destacar que os Vereadores da Comissão de Obras estiveram juntamente com representantes do setor de compras e mecânico do município acompanhando os serviços junto à empresa.

O investimento feito na recuperação desta motoniveladora, permitirá que o município tenha um equipamento em perfeitas condições de trabalho.

Data de publicação: 11/10/2022