O encontro é uma parceria entre a Prefeitura, Emater e STR

Augusto Pestana realizou, na data de ontem, 10 de maio, o Encontro Municipal de Mulheres Pestanenses. O evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, fez parte da programação de aniversário do município, através da parceria entre Prefeitura, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

No período da manhã, após a abertura oficial do evento e fala das autoridades, a professora Monica Pinz, conduziu um momento espiritual. Após, o palestrante Roselei Angst, realizou uma palestra motivacional, trazendo canções que animaram o público. Ainda na parte da manhã, foi realizado um sorteio de brindes entre as mulheres presentes. Ao meio-dia foi servido um delicioso almoço pela equipe La Vera.

No início da tarde, a educadora física, Graciele Mathias, realizou atividades de ginástica e dança com as participantes. Após o momento de descontração, a palestrante Marines Mainardi, falou sobre educação financeira.

Para encerrar o dia especial dedicado às mulheres, foi realizado o sorteio de uma rifa em benefício do evento.

Data de publicação: 11/05/2022