Valor será investido no asfalto em direção ao Rosário

Nesta semana, o prefeito municipal, Darci Sallet, recebeu em seu gabinete, representante da Caixa Econômica Federal, para assinatura do contrato do programa de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA).

O contrato com a Caixa Federal é de R$  3,5 milhões, para serem investidos na pavimentação asfáltica, partindo da cidade até o início do calçamento que liga ao Distrito de Rosário. Para esta obra de pavimentação, também serão utilizados recursos do Programa Pavimenta, do governo do Estado, no valor de R$ 721 mil, o qual foi aprovado ainda no final do ano passado. Após a liberação do recurso do Finisa, pela Caixa Federal, será definido o início da obra, que já foi licitada.

Estiveram presentes no ato de assinatura do contrato, o vice-prefeito, Gilberto Zardin, o secretário de Administração, Clóvis Conrad, e o contador da prefeitura, Pedro Vidor.

PAVIMENTAÇÃO NO INTERIOR: Outra obra em andamento é o asfalto até a localidade de Sede Velha, no qual estão sendo investidos cerca de R$ 2 milhões de reais, oriundos de recursos próprios do município, sem emendas parlamentares.

Data de publicação: 13/05/2022