O instituto está realizando as verificações finais para garantir a cobertura de todo o município

Na tarde de terça-feira, 1º de novembro, o coordenador censitário do IBGE Lucas Dornelles e o agente censitário supervisor Rhavel Sandri, estiveram reunidos com o prefeito Darci Sallet para encaminhar o encerramento do Censo Demográfico no município.

Neste momento, o instituto está realizando as verificações finais em Augusto Pestana, de forma a garantir a cobertura de todo o território do município.

No caso de algum morador ter dúvida se foi recenseado ou não, o IBGE sugere inicialmente uma conversa com os demais moradores do domicílio, uma vez que um indivíduo pode responder o questionário pelos demais. Também foi disponibilizado na recepção da Prefeitura um formulário para preenchimento de informações sobre os possíveis domicílios não recenseados. Este ficará disponível até o dia 11/11. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com o Posto de Coleta de Ijuí através do telefone (55) 99704-1763.

Data de publicação: 03/11/2022