Encontro dos Secretários de Educação ocorreu no Centro de Convivência

O município de Augusto Pestana sediou na quinta-feira, 28, no Centro de Convivência, o encontro mensal dos Secretários da Educação da região da AMUPLAM.

A abertura do evento foi feita pela secretária municipal de Educação, Daniele Siede, e a reunião foi conduzida por Odilar de Vargas, coordenador dos secretários de Educação da Amuplam. Na oportunidade, foram discutidos assuntos de interesse da educação regional.

Durante a reunião, a Escola de Música EducaSom realizou uma apresentação para o público presente, com seu Coral e instrumentos de gaita, teclado, vilão, violino e flauta.

Estiveram presentes no encontro o Prefeito de Augusto Pestana, Darci Sallet, o vice-prefeito, Gilberto Zardin, a coordenadora dos conselheiros municipais de educação da regional da Amuplam, Sonia Boelter, além dos secretários de educação da região.

Data de publicação: 29/10/2021