A empresa responsável pelo recolhimento, não estará levando o lixo fora do seu dia de coleta

A Prefeitura de Augusto Pestana promove mais uma Campanha de Coleta Seletiva, no intuito de orientar a população quanto a separação correta dos resíduos, e os dias específicos de coleta.
Desde a última semana, as agentes de saúde e agentes de endemias, estão realizando orientações nas residências. O setor de Meio Ambiente irá visitar as escolas e grupos do Cras, além da participação em programas de rádio para divulgar a campanha.
 
A coleta seletiva ocorre da seguinte forma:
 
SEGUNDAS E SEXTAS-FEIRAS: LIXO ÚMIDO (pó de café, cascas e restos de frutas, erva mate, entre outros), e também o lixo de banheiro.
 
QUARTAS-FEIRAS: LIXO SECO E RECICLÁVEL: latas, alumínios, embalagens longa vida (caixas de leite, leite condensado, creme de leite, molhos, entre outros), papéis, papelões, plásticos flexíveis.
* Todas as embalagens devem ser limpas.
* O vidro deve ser acondicionado em caixas fechadas e identificadas.
 
Lixo não reciclável: São as embalagens de salgadinhos, metalizados, plásticos rígidos e plásticos muitos finos (película).
 
LEMBRE-SE: O LIXO DEVE SER DESCARTADO SOMENTE NO DIA DA COLETA.
 
A partir do dia 15 de junho, a empresa responsável pela coleta no município, não estará levando o lixo fora do seu dia de coleta, ou que não estejam em sacolas.
 
O SEU LIXO É SUA RESPONSABILIDADE!   

Data de publicação: 13/06/2022

Compartilhe!