Ofício foi entregue em mãos ao secretário estadual de Transportes, Pedro Westphalen

Ainda enquanto esteve na capital gaúcha o prefeito Vilmar Zimmermann cumpriu agenda no gabinete do Secretário Estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, acompanhado pelo prefeito do município de Joia Adriano Marangon. Na oportunidade foi entregue ofício solicitando que o recapeamento de ERS-522 entre Joia e Ijuí seja incluído no orçamento do próximo ano.

“Já tivemos várias operações tapa-buracos, ações que acabam não sendo definitivas para resolver o problema dos buracos. Por isso estamos encaminhando pedido de recapeamento da nossa ERS, no trecho desde Joia, passando por Augusto Pestana e indo a Ijuí”, comenta o prefeito Vilmar Zimmermann.

Data de publicação: 21/09/2017